terça-feira, 27 de julho de 2010

27 de julho de 2010 *---*

Oláa pessoinhaas , meu diaa hj foii cheioo de SURPRESAAAS *o*


Primeiro : rec eboo um recado do FIIUUK , dizendo qe deixouu um CD autrografado pra mim *O* e qe vaii fazer altas paradas pra mim ' AAA MLKK '




Segundo: a THAYNARAA me disse qe eu ser a MELHOOR AMIG
AA delaa *O*
tipooo porque eu pensava qe era só mais uma AMIGA dela e tals , mas ela disse qe não disse que eu ser a MELHOOR ,
enfimm , fiquei suuuuuuuupeeeer FELIIZ ,ela ser a MELHOR pra mim tambem *--* sei laa com elaa eu me sinto segura de contar TUDOOO , elaa me intendee quando eu penso qe não existe NINGUEEM que possa fazer isso *-* [AAAAAAAAAAAAA] agente brigaaa mee sinto taoo maall , ain eu brigoo com todos e meu diaa ficaa um lixooo -enfimm mesmoo com a merdinha da DISTANCIAA , nãao vouu esquecer delaa, e asho qe nem ela de mim ... e elaa vai vir pra SAMPAA me veer *o* e euu vouu ir na casa delaa porque a TIAAA CLAUDINHA linda&absolutaa me convidouu u_u .
Heeeeeeeey thaaay , contaaaaaaa sempreee quando tuu precisar *-* se euu te aguentoo quando estas tristee - ODEEIO VER ELA ASSIM ' euu te aguento de outras formas, rimooos , choramoos, cantamoss , zuamoos , lemoos livros , gritamoos , ficamos
com raiva, temos nossos momentos enfim - fazemos tudoo isso longee , imagineee euu aii uns dias' nadaa vaii prestar manolaa *o* .. Essa amizade começouu do nadaa, e hojee é TUDOO ... TUDOO pra mim mesmoo ' sei laaa , mesmo vs longe sei qe tuu existee e qe sabees qe eu existo tambeem u_u " ée vse o meuu ponto de paaz " (8)


Terceiro : euuu s
err a meninaEmulher maaais feliiiz desse mundoo *-* porque ? [AAAAAA] por ter amigoos assimm ... porr tee o RIICK comigoo *-* queee me faz suuuuuper beeem e feliz a cada diaaa que passsa , adoroo quando ele diz qe eu sou a MULHER da vida dele *--* qe ele quer casaar e tudoo maais .. AAAAAAAAAAAAAAAA esperoo qe todos nossos planos HOJEEE sejaa pura realidade no FUTUROO *---* ' Faltam exatamente 1 dia para 1 mêes com elee *-----* , agente ja tem a mais lindaa historia qe alguem possa ter ' haha' enfimm eu too beem.. ee essas meninas qe ficam falando merdinha pra mim, inventando coisas .. haha dessa vez não vão conseguiir fazer tudoo acabar assimm u_u
Ricardo Sanchees , euu tee amooo mtmtmtmtmtm minhaa vidaa *-* nunca me esqueçoo do dia em que me apaixonei por vocêe







Enfimm ée isso por hojje *-* bjjs bjjs

eee beijão pro Joãao , saudadees delee *-* ..




Nenhum comentário:

Postar um comentário