sexta-feira, 25 de junho de 2010

booa noite Blog , não to muuitoo bem hojee :/ [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] ée sempree assim as pessoas entram na minha vidaa ... e simplesmente depoiis saii dela dnv .. pra que fazeer issoo ? D; vouu pensarr 1.000000000 vezes antes de escolher quem deve entrar neela . Enfim , tenho que esquecer tudoo isso e tentar acertar minha vida logoo .. ta chegando vestibular e essas coisas ... tenho que me focar nisso ...! Aprendi .... " que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei, que ouvir os outros nunca é o melhor remédio e o pior veneno, que agente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos a vida inteira para conhecermos nós mesmos, que os poucos amigos que apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpre, que o "para sempre" sempre acaba, que minha familia com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo, que vou sempre me supreender, seja com os outros ou comigo mesma, que vou sempre cai e levantar inúmeras vezes e que ainda, depois de tudo isso, não vou ter aprendido tudo."

Enfiimm ... seja o que Deus quiser ... agradeço a Deus por ter meus amigos de verdade, que me ajudam nesse momento *-* néeah
THAYNARA .. REEH .. JOÃAO....MARCIO... Douug ... Wahh *o*
vou terminar aquii .. to morrendo de sonoo ... amanhã tenho que acordar cedoo .. ;)

bjsbjs (L) amoovses *---*

5 comentários:

  1. *__* SUUUPER
    ♥ eu te amo pra sempre ;*
    //marcio

    ResponderExcluir
  2. Tentamos lhe seguir,porém a parte onde fica os seguidores nao está abrindo. Devido a isso, resolvemos fazer um comentário.

    Parabéns pelo blog. Bem propício aos jovens;uma linguagem simples e acessivel.

    ResponderExcluir